Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

terça-feira, 15 de maio de 2012

Re: Fw: Plano Nacional de Educação e Movimento dos surdos



Em 14 de maio de 2012 09:08, Saulo Cesar Paulino e Silva <saulocesar@uol.com.br> escreveu:
 
 
Sent: Sunday, May 13, 2012 8:48 PM
Subject: Plano Nacional de Educação e Movimento dos surdos
 


 

 

 



 

Assunto: Plano Nacional de Educação e Movimento dos surdos

 

REPASSANDO...

 

 

Olá pessoal,

 

Envio o e-mail recebido com orientações para pressão dos membros da Comissão Especial do PNE

 

Abraços,

-------------------------------------------------------------------

 

Urgente, todas e todos!

abaixo estão aos emails de todos os membros da Comissão Especial do PNE. Dia 22 vai ser votado o Relatório do Dep. Vanhoni. Precisamos nos mobilizar. Não podemos ficar parados. Precisamos enviar o seguinte email para eles:


Sr. Deputado,

peço seu apoio para a permanência da Meta 4 do PNE, tal como proposta no último Relatório do Dep. Vanhoni, bem como para a inclusão, na Estratégia 4.6, da garantia de escolas e classes bilíngues para surdos, com a Língua Brasileira de Sinais, como primeira língua de instrução, e a Língua Portuguesa, em sua modalidade escrita, como segunda língua.

Aproveito a oportunidade para remeter a três links que explicam e apoiam nossas lutas:

Filósofa Marilena Chauí apoia as escolas bilíngues para surdos
http://www.youtube.com/watch?v=Uj839Xcp9Mc

Apoio da atriz Marieta Severo
http://www.youtube.com/watch?v=uZvHSaqAYLw

Entrevista do Prof. Capovilla (USP) à Globo News
http://www.youtube.com/watch?v=uVbzA7fpJWE

Atenciosamente,

NOME / PROFISSÃO / ESTADO


Os emails dos deputados são os seguintes (é só copiar e colar em CCC em seu email):

dep.angelovanhoni@camara.gov.br, dep.dr.rosinha@camara.gov.br, dep.alfredokaefer@camara.gov.br, dep.alexcanziani@camara.gov.br, dep.alessandromolon@camara.gov.br, dep.stepannercessian@camara.gov.br, dep.neiltonmulim@camara.gov.br,dep.hugoleal@camara.gov.br, dep.biffi@camara.gov.br, dep.arturbruno@camara.gov.br,dep.ariostoholanda@camara.gov.br, dep.joselinhares@camara.gov.br, dep.chicolopes@camara.gov.br, dep.newtonlima@camara.gov.br, dep.dr.ubiali@camara.gov.br, dep.gabrielchalita@camara.gov.br, dep.paulofreire@camara.gov.br, dep.ivanvalente@camara.gov.br, dep.maragabrilli@camara.gov.br, dep.pedrouczai@camara.gov.br, dep.jorginhomello@camara.gov.br, dep.esperidiaoamin@camara.gov.br, dep.lelocoimbra@camara.gov.br, dep.eliseupadilha@camara.gov.br, dep.nelsonmarchezanjunior@camara.gov.br, dep.onyxlorenzoni@camara.gov.br, dep.luiznoe@camara.gov.br, dep.professorsetimo@camara.gov.br, dep.waldirmaranhao@camara.gov.br, dep.raulhenry@camara.gov.br, dep.severinoninho@camara.gov.br, dep.paulorubemsantiago@camara.gov.br, dep.joaquimbeltrao@camara.gov.br, dep.renanfilho@camara.gov.br, dep.pedrochaves@camara.gov.br, dep.teresasurita@camara.gov.br, dep.fatimabezerra@camara.gov.br, dep.rogeriomarinho@camara.gov.br, dep.efraimfilho@camara.gov.br, dep.professoradorinhaseabrarezende@camara.gov.br, dep.marcosrogerio@camara.gov.br, dep.paeslandim@camara.gov.br


Esses destinatários devem ser colocados em CCC (Com cópia oculta). Façam todas e todos e peçam para seus amigos também fazerem. Estamos na reta final.

 

Emiliano Aquino

 

 


Nenhum comentário: