Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Olá ..



Olá ..
Como você está?
Meu nome é Janet. Eu sou uma mulher que eu encontrar o seu perfil aqui, e eu gostaria de acrescentar que o meu amigo e
estabelecer uma relação duradoura com você. Por favor, se você estiver interessado em saber mais sobre mim, por favor me escreva de volta, para que eu possa lhe enviar minha foto e dizer mais sobre mim. Eu estarei esperando para ouvir de você com amor,

obrigado
Janet

Nenhum comentário: