Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fw: Documentação audiovisual voluntária de atividades paraolimpicas e correlatas

Prezados, gostaria de compartilhar essa mensagem como todos vocês.
O Oubi é uma pessoa muitio profissional.
Se tiverem interesse, por favor, façam contato.
 
Um abraço
 
Saulo
 
Sent: Wednesday, July 18, 2012 1:19 PM
Subject: Documentação audiovisual voluntária de atividades paraolimpicas e correlatas
 
Documentação audiovisual voluntária de atividades paraolimpicas e correlatas.
 
A quem possa interessar.
 
Não sei por onde começar e a quem recorrer além desta lista Além da Visão, do Google, Youtube. Tenho 56 anos, Publicitário de formação (FECAP, fui aluno do prof. Saulo Silva), recém-formado pela Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André (ELCV em 2011), sou fotógrafo, cineasta e videomaker free lancer, atuo na área de Comunicação cultural e mídias sociais. Resido em São Paulo, COHAB Cidade Tiradentes, zona leste paulista.
 
Manifesto interesse em estabelecer parcerias, inicialmente de forma voluntária e sem fins lucrativos, para fotografar e filmar atividades paraolimpicas, dos portadores de necessidades especiais e correlatas, desenvolvidas por organizações sociais e/ou meios institucionais.
 
Estou me propondo a realizar exercícios de pesquisa documental (a qual venho me dedicando com finalidades profissionais e futuramente acadêmicas) e aproximação temática e física por esta ser uma área que desconheço. Por isso nada me impede de colaborar como Assistente de Produção para se familiarizar, adquirir, trocar conhecimentos. Tenho assistido matérias relacionadas na TV Brasil, TV Cultura, Canal Futura, TV MEC, dentre outras, e o assunto, tanto pessoal quanto profissional tem me chamado à atenção. Agradeço a quem puder fornecer informações e sugestões relacionadas, me indicar ou encaminhar este email ou seu similar em anexo para facilitar e agilizar contatos pertinentes.
 
Disponibilidades: horário matinal, dependendendo do local entre 7 e 11 horas ou finais de semana a combinar. De segunda a sexta trabalho das 13 às 19 horas em São Mateus e utilizo transporte publico. 
 
 
No aguardo, agradeço a atenção. Cidade Tiradentes, 18/07/2012.
 
 
Contatos:
Oubí Inaê Kibuko
oubifotografia@yahoo.com.br
tamboresfalantes@yahoo.com.br
oubitelapreta@yahoo.com.br
 
Celular: (11)9750-1542 (VIVO)

 
Correspondências
A/C. Sr. Oubí Inaê Kibuko
Caixa Postal 30255
Agência Cidade Tiradentes - SP/SP-BR
CEP 08471-970
 
Blogs:
www.tamboresfalantes.blogspot.com
www.quilombocine.blogspot.com
www.cineafrosembene.blogspot.com
 
Redes Sociais:
Facebook - Flickr - Twitter - Youtube


Nenhum comentário: