Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Shows e Peças

Queridos Amigos,

Ainda temos datas disponíveis para alguns dos melhores Shows, Bandas, DJs, Presenças VIPs, Peças e Pocket Musicais de todos os gêneros para abrilhantar ainda mais os seus eventos. Também trabalhamos com shows e artistas exclusivos de altíssimo nível. Algumas de nossas atrações especiais:

Frank Sinatra, Jazz, Peça-Musical sobre a vida de Elvis Presley, Standards, Pérolas da Música Brasileira, Tangos Portenhos, Origens do Gospel Americano, Bossa Nova, Broadway, Música Francesa, Sertanejo Americano, Bandas para Festas, Repertório Sob-Encomenda, Celebridades, Grupos de Dança, etc.

Com quem poderíamos conversar sobre o assunto? Caso não seja diretamente com você, haveria algum amigo seu que esteja interessado na contratação de shows ou que faça produção de shows,  eventos?  Quem seria a pessoa responsável pela programação cultural?


The-Number-One Produções Artísticas
+ (55) (21) 2548-3508, (55) (21) 9617-6886
info@the-number-one.org

Atendemos a todo Brasil e Exterior

Nenhum comentário: