Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

sábado, 18 de agosto de 2012

Prazer em conhecê-lo caro



Prazer em conhecê-lo caro
meu nome é perder Miss maria i vi o seu perfil e tornou-se hoje interessado em você, eu também gostaria de saber que você mais, e por favor eu quero que você me responda através do meu endereço de e-mail para que possamos conhecer cada outros eu estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas o amor importa muito na vida).
Miss Maria.

Nenhum comentário: