Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fw: CRONOGRAMA PARA O MÊS DE AGOSTO

Encaminhando para conhecimento
 
Sent: Tuesday, August 07, 2012 8:54 AM
Subject: RE: CRONOGRAMA PARA O MÊS DE AGOSTO
 
E-mail recebido
 

From: saulocesar@uol.com.br
To: magrzona@gmail.com; surdocegueira@gmail.com; aviera@psico.edu.uy; brizeidah@hotmail.com; cleniasantos@hotmail.com; eugemenes@hotmail.com; jsanchez@usal.es; peruforopaulofreire@yahoo.es; jmanuel.seron@uca.es; margarete.vieira@sumare.edu.br; marinaalmeida@institutoinclusaobrasil.com.br; mayka.garcia@uca.es; mirianfpr@infocheck.com.br; mirianfpr@terra.com.br; jpbrazao@gmail.com; psamaniego777@gmail.com; raquel.jelinek@gmail.com
Subject: CRONOGRAMA PARA O MÊS DE AGOSTO
Date: Mon, 6 Aug 2012 13:12:56 -0300

Prezados Amigos, encaminho o cronograma para o mês de agosto. Lembrando que as datas limites são: 10 e 17/08, conforme acordado em nossa última reunião.
 
Aqueles que não se manifestarem, consideraremos não mais participantes do grupo.
 
Essa iniciativa é fundamental para que possamos lograr êxito em nossa proposta.
 
Por favor, quem ainda não leu a mensagem anterior, segue abaixo.
 
Boa semana a todos.
 
Saulo
Prezados Amigos,
 
Após discussão em nosso último chat, decidiu-se que  no mês de agosto será organizado um calendário com o objetivo de dinamizar  o projeto do nosso grupo.
 
Na primeira semana desse mês, serão definidos os nomes os integrantes que realmente poderão contribuir para o andamento dos trabalhos.
 
Na terceira semana,  será feita a  organização do cronograma com as tarefas de cada um.
 
Porém para que isso seja possível, é preciso que os interessados se manifestem a partir da leitura do nosso último chat e do esboço (borrador) do projeto sugerido pela colega Maika.
 
É muito importante que cada um dê sugestões a partir da leitura dos documentos: chat e borrador, anexados a esta mensagem,  e as encaminhe  para os seguintes responsáveis:
 
1. Maria Alejandra
 
 
2. Marina Almeida
 
 
3.  Pilar Samaniego
 
 
4. Saulo Cesar
 
 
 
Aguardamos a sua manifestação até o dia 17/08/2012
 
Um abraço e boa semana.
 
 
Saulo Cesar Paulino e Silva
 
 
Obs.: Peço a gentileza de acusar o recebimento desta mensagem

Nenhum comentário: