Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Convite para o lançamento do meu livro


Caros Leitores,

Gostaria de convidá-los para o lançamento pela editora LCTE do meu livro: Percebendo o Ser: a manifestação das identidades sociais do aluno deficiente visual nas conversas sobre textos.
Esse lançamento é o resultado da minha pesquisa de doutorado, defendida na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no ano de 2005.
Nesse caminhar acadêmico, aprendi que quanto mais procuramos entender o humano que está em cada um de nós, mais percebemos o Criador em nosso existir.
Será um prazer contar com a sua presença.

Um abraço

Saulo César da Silva



*********************************************************



Local: Livraria da Vila



Rua Fradique Coutinho, 915



Vila Madalena - São Paulo



Dia 04/12/2009



das 18 às 21 horas



Telefone: 3814 -5811





*****************************************************

Uma nota



Percebendo o Ser: a manifestaçao das identidades sociais do aluno deficiente visual nas conversas sobre textos



Essa obra procura trazer reflexões a respeito da percepção e da manifestação das identidades sociais do deficiente visual no espaço discursivo em que o eu e o outro interagem dialogicamente por meio dos posicionamentos assumidos.

Esse perceber (-se) é marcado por múltiplas identidades que se manifestam na construção do ser pós-moderno, questionando-se, portanto, o conceito de identidade estável, indivísivel e homogênea.

Nenhum comentário: