Este espaço é para ser compartilhado entre aqueles que acreditam que incluir é respeitar o outro e a si mesmo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e plena! "Este espacio es para ser compartido por quienes creen que incluir y respetar a otros o a así mismos, contribuye a construir una sociedad más justa y plena" Prof. Saulo C Silva

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fw: #SemTrabalhoInfantil... todas as crianças poderão dizer o que querem ser quando forem grandes

 
 
Sent: Monday, September 10, 2012 11:08 PM
Subject: #SemTrabalhoInfantil... todas as crianças poderão dizer o que querem ser quando forem grandes
 
Caso não consiga visualizar corretamente esta mensagem clique aqui
Imagem cabeçalho

#SemTrabalhoInfantil... todas as crianças poderão dizer o que querem ser quando forem grandes

Tem início uma nova fase do IV Encontro contra o Trabalho Infantil. Junte-se!

Este vídeo exprime o compromisso da Fundación Telefónica na luta pela erradicação do trabalho infantil. Através do testemunho dos próprios menores e de diversos especialistas na defesa dos direitos da infância, analisa-se a problemática e expõe-se o objetivo do programa Proniño: erradicar as piores formas de trabalho infantil antes de 2015.

Inscreva-se já para participar nas atividades online. Visite o nosso novo website, mais interativo, do IV Encontro Internacional contra o Trabalho Infantil.

Partilhe esta mensagem nas suas redes sociais:

Acompanhe toda a atualidade da Fundación Telefónica em www.fundacion.telefonica.com

Importante, não responda a esta mensagem. Este endereço eletrónico é utilizado unicamente para enviar as informações da página http://www.fundacion.telefonica.com, e não existe um destinatário para a sua recepção.

Está a receber esta comunicação porque os seus dados estão inseridos no ficheiro 'Comunicação Web', um ficheiro automatizado de dados de carácter pessoal propriedade da Fundación Telefónica, Este ficheiro automatizado foi registado corretamente na Agência Espanhola de Protecção de dados e a sua finalidade é 'UTILIZADORES REGISTADOS PARA A TROCA DE INFORMAÇÕES E CONTEÚDOS ATRAVÉS DO WEBSITE DA FUNDACIÓN TELEFÓNICA'. Esta mensagem pode conter informações privilegiadas e/ou confidenciais. Se não for o destinatário indicado nesta mensagem não está autorizado a copiar ou entregar esta mensagem a ninguém. Neste caso, deverá destruí-la e solicita-se que informe o destinatário por e-mail.

SE PREFERIR NÃO RECEBER COMUNICAÇÕES DA FUNDACIÓN TELEFÓNICA, CLIQUE AQUI PARA CANCELAR O SEU REGISTO
 
Copyright - Fundación Telefónica 2012

Nenhum comentário: